Antes que se complete um ciclo de Ceres…

Em meio à convulsão e hoje, no país,informo que há um cortejo em Peixes…

Sol,Vênus,Mercúrio,Netuno e até Quíron!

Há um aspecto gerador de crises entre Saturno e Júpiter…com Mercúrio se metendo…

Explicando, Ceres, antes considerado asteroide, na região entre Marte e Júpiter, hoje elevado a planeta anão, leva quatro anos e meio para dar a volta no zodíaco.

Sua relação conosco é que rege o ciclo da saúde, na carta astrológica.

Bela noite, aqui em Vila.

Buanas madrugadas!

Faz tempo.

Parece que, de anos e em anos(uns dois) eu volto…

Dessa vez, digo ao povo que fico.

Meu distúrbio do sono me causou ,mesmo, problemas : glicemia enlouqueceu e tive o diagnóstico de pré diabetes.

Está sendo investigada angina…muita força para respirar.Já medicada.

Na verdade nem posso dizer que abandonei Bil ( meu cepap) conscientemente.

Posso dormir com ele…e acordo com a criatura soprando,do lado.

Meu médico querido diz que é auto boicote, e que eu não posso imaginar de que inconsciente é capaz.

Estou cansada, irritada e frustrada. Um cepap não é barato não..

Talvez não ter comprado um acessório chamado umidificador cause essa rejeição ao ar entrando pelas ventas. Resseca as mucosas.Junho penso em comprar um.

Então eu digo a vocês que é bronca mesmo, a tal da SAOS.

Nunca acreditei que a glicemia se alterasse com a apneia severa. Altera

Tenham cuidado.

Tenham cuidado para não acordarem com a manhã inutilizada.De cansaço e dor no peito.

Fico,nesse período, vendo a manhã passar…deitada…

Faço exames ainda esta semana  e Bil estará comigo ad eternum.

Uma das coisas que acabam com minha qualidade de vida e escolhas, é dificultar a meditação que já fazia parte de minha rotina diária. O sono e imenso.

E escrever. Não rola, tão sonolenta.Fico zanzando nas redes sociais…pelo menos não me sinto só.

Procurem ajuda se perceberem cansaço incomum, ou seu parceiro(a) reclamar que você parece estar se afogando.

Morrer não me assusta,mesmo.

Mas avc e infarto sim…diabetes sim…não produzir sim..

Se cuidem.

Paz e Luz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~ por Cris Aragão em 17 de março de 2016.

Deixe uma resposta

 
